segunda-feira, 5 de março de 2012

Boticário, pela primeira vez :)

Para ver se me animava um pouco, lá fomos até ao Braga Parque!!
Como tinha visto durante a semana que O Boticário estava com umas promoções boas e como este cabelo anda uma verdadeira lástima, seco que nem palha, pontas horríveis...., decidi experimentar produtos d'O Boticário pela primeira vez!! É verdade, nunca usei nada desta marca (a não ser umas amostras de perfumes quando era miúda), mas tenho ouvido falar bem e decidi ter a minha própria experiência :)
Comprei este pack por 9 euros e tal, bom preço, agora vamos lá ver o efeito, pelo menos o cheirinho é delicioso!!
Contem-me tudo minhas quiduchas, alguém usa ou já usou este produto?? Resultados?? :)
P.S.: Obrigada a todas pelo carinho e apoio no post anterior!!

2 comentários:

  1. Eu gosto e uso os champoos verdes para cabelos oleosos. Sobre esses podes ler mais aqui http://desabafosecoisas.blogspot.com/2012/03/boticario-bons-produtos-mau-servico.html.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Do Boticário e dessa gama, uso produtos para o corpo. Depois conta como foi!! ;)*

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...