sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nhami.... aprovadíssimos e para repetir :)

Pois que a pastelaria nesta casa está cada vez está mais frequente, e uma vez que somos só dois para dar vazão ao stock a coisa fica complicada para estes lados porque depois a minha balança reclama, lol, e eu reclamo com ela, hehehe.
Desta vez os escolhidos foram os Cinnamon Rolls, que em bom português pode ser caracóis de canela, mas eu prefiro chamar de caracoletos de canela, hihihi.
As palavras são poucas para os descrever, principalmente para as amantes de canela como eu, ficaram deliciosos e super fofos o que os torna ainda mais fantásticos. Sem dúvida para repetir! 
Para as aventureiras como eu, que queiram experimentar,  a receita encontrei-a no blogue que eu adoro e sigo da Joana Macieira, O meu bem estar e se clicarem no link da receita original, que está no blogue, podem ver um vídeo de como os fazer o que torna o processo ainda mais fácil :)
Mesmo sendo só dois cá em casa tenho pra mim que estes caracoletos não vão durar muito,  hmmm, tãããooooo bons :)

2 comentários:

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...